quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Prémio Visitante

Bom!... Recebi esta menção...
Cabe-me agora partilhar, com aqueles que me acompanham neste meu cantinho, e agradecer deste já todo o carinho e tudo o que de bom aprendi.

IMAGINENS ; A Minha Matilde & Cª ; O Silêncio Culpado ; CANTARES DE AMIGO ; Sophiamar ; Oceanus ; Barão Van Blogh ; O PROFETA ; MURMURIOS ; GUI ; Caminho dos Versos .

Um abraço para todos os amigos que mencionei e para todos aqueles que espero vir a conhecer e partilhar sentimentos de vida.

Obrigada

7 comentários:

avelaneiraflorida disse...

AMIGA FÀTIMA,

Não sei se tinhas reparado...mas havia uma PRENDA destas PARA TI, no meu cantinho!!!!!

Agradeço-te o carinho e a partilha de tudo quanto aqui nos deixas!!!!
" Brigados"!!!!

BJks

Fátima disse...

Amiga avelaneiraflorida,

Passou-me de todo amiga...

Obrigada também pelo carinho e partilha que nos deixas principalmente a mim que me agrada imenso.

:-) Beijinhos

O Profeta disse...

Saberás que um bando de gaivotas
Fugidas à fúria de alteroso mar
São pássaros perdidos do ninho
Que a bruma não deixa encontrar

Saberás também que o mar
Cavalga nas asas do vento
Em dias de forte tempestade
Aos olhos de um Neptuno atento

Bom fim de semana

Doce beijo

Miguel disse...

Fátima,

Obrigado e parabéns pelo prémio ...!

È sempre um prazer visitar-te ...!

UM BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Fátima parabéns pelo prémio.
Beijinhos!
Fernandinha

papagueno disse...

Olá amiga obrigado pelo prémio. Como já disse no blogue da Avelaneira estou um pouco cansado destas correntes de blogues por isso durante uns tempos só vou responder a estes desafios nas respectivas caixas de comentários.
Muito obrigado por te teres lembrado do Imaginens que está um pouco esquecido pelo seu próprio autor.
Beijinhos

Artur.S disse...

Claro que podes. :)