sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pensamentos



Quando calada, me encontro, sonhando com as mais belas paisagens que vi...
antes que se faça tarde, volto atrás no tempo, e recordo as mais belas imagens que vivi...
os encantos encontrados tão longe de mim...
as vidas com que me cruzei, os sonhos nos olhos dos outros, o desafio...
a minha vida... eu...

Fátima


Na natureza,
uma diferença
na forma traz geralmente
uma diferença na função.

B. Kisch


Um suspiro para o que foi
e um sorriso para o que será: eis a Vida.

Bourguet

5 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Amiga Fátima,

que bom o tempo de pensar, de reflectir...

Ajuda-nos a viver!!!!
Bjks

avelaneiraflorida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

Amiga!
Ajuda sempre a apreciar o quanto a vida é LINDA!

Bjks

Pedro Arunca disse...

Blogue puxa blogue e cá cheguei por avelaneiraflorida.
Encontrei por aqui bons motivos de interesse: palavras, fotos, imagens, músicas, etc. Tenho boas razões, e muitas coincidências, para eleger este blogue no meu tour.
Obrigado

Unknown disse...

Sinceramente, Fátima!

Escreves que é um encanto e estou convencido! Que para além de ser uma mulher muito bonita (perdoa-me, não é com intenções de te constranger) e digo-o do coração! Tens um dom muito especial, escreves do coração e vai aos coração de quem te lê.

Sobre e ainda dos flashes, eu sei que não é em sonho. Mas sei que me passa pela minha mente num décimo de segundos mas quase como um pequeno filme.

E então são imagens muito nitidas...

Eu tento procurar na net, mas´só existem significados dos sonhos e não deste tipo de situações.

Mas tenho esta sensação, nestes últimos 3/5 anos.

Mas já me tem acontecido sem flashes e em relação a mulheres que eu conheco e logo, logo tenho a sensação de as conhecer de outros lados, ou reencarnações.

Que as minhas poesias sejam motivos de te levar satisfação na leitura.

Em 15 de Dezembro fui a Leiria assistir ao lançamento da I ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS, onde concorri com 5 poemas e que foram aceites. Por isso sou um autor de poesia recente!

Imagina a minha felicidade! Foi o 3º lançamento à duas semanas em Lisboa.

Agora trabalho para publicar o meu primeiro livro...

Bjnhs

ZezinhoMota