terça-feira, 30 de outubro de 2007

Para VISITAR

5 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Querida Fátima,

Ainda não postei o meu convite!!!
Ainda bem que já começaste a passar a mensagem!!!!

Bjks

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SILÊNCIO CULPADO disse...

A miséria no mundo envergonha-nos como seres humanos. Ninguém, com um pingo de dignidade, pode ser feliz gastanto no supérfluo o que a outro faz falta para sobreviver.
Não nos calemos!

Oliver Pickwick disse...

Estou de volta ao blog cor-de-rosa, o qual, curiosamente, chama-se Mar Azul.
Queria lhe informar que fiz uma referência a você no meu último post. Espero que não se importe.
E o seu desafio, hein? Me pegou justo quando eu estava próximo de um livro chato. Mas, desafio é desafio!
Tenha uma excelente semana!

Artur.S disse...

Bom alerta!