sábado, 3 de novembro de 2007

Encosta-te a Mim

Jorge Palma

vídeos youtube

11 comentários:

Artur.S disse...

Uma maravilha!

avelaneiraflorida disse...

Querida Fátima,

Um dos poemas mais bonitos de Jorge Palma!!!!!
E apetece ao ouvi-lo " encostar" a um ombro amigo!!!!!

Bom Domingo!!!

Bjks

Mustafa Şenalp disse...

very nice a blog :)

Anónimo disse...

Acho Jorge Palma um dos maiores músicos portugueses ainda vivo e esta música é mesmo uma canção de encostar...

Beijos

zé lérias (?) disse...

O meu avô é um grande admirador do Jorge Palma e eu começo também a perceber porque ele gosta.
O som deste vídeo é muito bom.
Um beijinho

O meu blogue é:
http://soliletras.wordpress.com
Nota: tive que pedir a uma pessoa amiga para te mandar o comentário porque o teu blogue ("blogspot") não permite que o meu "wordpress" faça comentários directamente.

Afonso Faria disse...

Tive o privilégio de ter o Jorge Palma uma madrugada de Coimbra a Lisboa, a meu lado, enquanto conduzia. Falamos durante horas, conheci um pouco a pessoa,para além do artista. Fascinou-me. Esta música é mais uma das muitas belas que ele tem!

Anónimo disse...

Jorge Palma, o cantor boémio e irreverente. Excelente sempre. Um beijo

C. S. Lima disse...

O Palma é dos que melhora com a idade! :-)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bonito.

Carla Ribeiro disse...

"Nós já vivemos cem mil anos..."