quarta-feira, 12 de março de 2008

Resposta ao Desafio


Respondo ao desafio feito pela Amiga TRÊS MARIAS com muito gosto. Beijos para ti Amiga.

O Desafio consiste em fazer um texto com os dez últimos títulos dos posts que publicámos, então cá vai...

Passando de mão em mão, esta vida que corre, com muitas alegrias, tristezas e inseguranças é sempre bom aceitar o conceito de MIMO, que nos conforta o coração... é tão bom ter o coração de bem com a vida, parece que recebemos o PRÉMIO AMIZADE.
OLHANDO III para tudo com ternura aceitando o sonho e a ilusão, que nesta vida tanto importa. Acredito na ilusão, no sonho, porque acho que tenho uma estrelinha que brilha para mim no grande e imenso FIRMAMENTO.
A vida é um DESAFIO que nos corre entre as mãos, que aceitamos, ou não, mas existe...
OLHANDO II também para os momentos menos bons, sinto que temos de lutar muito para não nos deixarmos levar pela tristeza e melancolia, é preciso sol na vida é preciso ser CAÇADOR DE SOIS, pois assim é mais fácil viver, e este é o nosso grande PRÉMIO, saber viver, com tudo o que a vida nos dá, OLHANDO para o futuro com garra, com muitos Amigos e sobretudo com muitos MIMOS.

Passo então o desafio a:
Trocadilho de Palavras PEDRO ARUNCA; O SILÊNCIO CULPADO; O Melhor Blog Sobre Nada; Zé do Cão; C VALENTE; CANTARES DE AMIGO; MARIA MALA (abro aqui uma excepção, pois esta Amiga ainda é recente nestas andanças, tomo a liberdade de lhe escolher alguns títulos: 1- Corrida na Estrada do Alentejo; 2- A Minha Vida; 3- Conceito de Amizade; 4- Alternativa ao Encanto; 5- Regressando na Felicidade; 6- Momentos Felizes - Força amiga - Acredito em ti.).

No entanto desafio também os amigos que queiram partilhar esta ideia.

Fátima

9 comentários:

papagueno disse...

Desvencilhaste-te muito bem.
Bjks

Odilon disse...

O texto ficou muito bom. A combinação escolhida traduz uma lição de vida. Parabéns!

Maria Mala disse...

Já me lixaste... lol.
O teu texto ficou optimo, espero estar à altura do desafio, pelos menos vou tentar...:-p

P.S.- Talvez demore uns diazitos, pois a minha vida não está fácil:-(

Muitos beijos miga e obrigado por todo o apoio e pela amizade que me tens dedicado.

Otávio disse...

Ficou muito bom o texto. Desafio cumprido!

JOY disse...

Olá Fátima

Grande capacidade de conjugação de palavras, ficou um texto engraçado.Parabéns

Fica bem
JOY

Adriana disse...

Maravilhso.Gosto muito do que escreve.Valeu a pena !

avelaneiraflorida disse...

Querida Fátima,

venho aqui e cai-me logo um desafio em "cima"....lol!!!!
Bom, responderei mas pode ser com um bocadinho mais de tempo????

Bjkas!

Unknown disse...

Amiga!

Há uns meses a esta parte, que não aceito estes desafios, mesmo sendo de muita honra para mim...

Primeiros tempos dos blogs eu não aceitei e mais tarde...

Aceitei mas foi um descalabro...

Quse ninguém correspondia ao meu pedido e muito menos me davam resposta...

Depois eu nunca fui muito por este tipo de desafios...

Mesmo que partam de pessoas que admiro...

Peço-te que me desculpes

Tenho alguns que ainda vou colocar no meu perfil, a correr...

E também anotarei este teu...

Bem hajas e obrigado pelo teu carinho...

Fiquei sensibilizado mas triste por não poder aceitar, pelos motivos expostos.

Que tenhas um feliz fim de semana...

Bjnhs

ZezinhoMota

http://poetaremportugues.blogspot.com
http://zezinhomota.blogspot.com

Maria Mala disse...

Já tá!
Vai lá ver se gostas!

Bjs